29° Aniversário do Grupo Jovem e Campanha Evangelizadora em Saldanha da Gama

 A Paz do Senhor,    Queridas Princesas Herdeiras!!!



É com muita alegria que compartilho com vocês um momento muito especial. Esse fim de semana na igreja em que eu congrego (Assembleia de Deus Congregação Saldanha da Gama em Vitória de Santo Antão-PE) foi o aniversário do conjunto jovem Ebenézer e da Campanha evangelizadora e por isso houve quatro dias de cultos festivos de agradecimentos ao nosso Deus.

É tão bom,quando acontece festa não é? O coral canta, tem jogral, tem cantores convidados, pregadores... Muitas pessoas que ainda não conhecem Jesus vem para ouvir sua palavra, se a gente fica feliz! Imagina Jesus!!! 


Queria mostrar para vocês algumas fotos que foram registradas nesses dias, elas mostram a alegria dos jovens  que fazem parte do conjunto aniversariante. O jogral foi um dos momentos mais marcantes do culto, aliás,não dá para dizer se houve um momento que não tenha marcado,pois desde que alguém chegava na igreja já era contagiado pelo poder, pela glória que estava no ambiente! Foi uma verdadeira bênção! Só quem estava lá pode descrever a sensação de ouvi-los recitar. Não posso deixar de  falar das mensagens poderosas entregues durante esses dias, focadas na temática trabalhada "JOVENS PREPARADOS PARA RECONSTRUIR", com base no livro de Neemias 4.6, a única palavra que posso usar para resumir tudo isso  é que foi BÊNÇÃO!!!







Vale a pena destacar que neste culto,Jesus salvou, renovou e falou tremendamente aos nossos corações!




Queria terminar esse post fazendo um pedido a vocês: Orem por esses jovens! 
Deus tem grandes planos para suas vidas! Oremos para que suas vidas possam permanecer cheias do seu poder, glória e unção. Que sejam marcadas por milagres da parte de Deus. Oremos para que o Senhor salve muitos pais e mães que ainda não conhecem o amor verdadeiro, que a fé desses jovens cresça mais e mais. Que o Senhor os cubram de santidade e sabedoria.  Que possam ser usados com muito poder nesta geração e que através deles muitas vidas possam vir a conhecer o único e verdadeiro Deus. Enfim, que sejam benditos para glória do Senhor!

 Essa é a minha oração,e a sua também, não é?




Por Rízia Queiroz

Comentários
0 Comentários