Dica de Leitura



Olá queridas princesas e Herdeiras do Rei Jesus!!

Como é bom compatilhar coisas boas com vocês! Estou muito feliz pelas visitinhas a nossa página no facebook e pelas leituras dos posts em nosso blog. Que o Senhor as fortaleça a cada dia!

Hoje a Dica de Leitura é sobre o livro que leio atualmente , ele se chama "Reflexões para a Alma". É um devocional escrito pela irmã Judite Alves e publicado pela Editora Bereia.
Estou amando esse livro!
Sabe quando você vive no corre corre e não tem nenhum tempinho para ler um livro? Pois ele é ideal! Sua leitura é fragmentada por semanas, a cada semana você ler um pequeno capítulo. O bom é que durante cada dia da semana estudada, o livro apresenta vários exercícios práticos que fortalece a vida cristã e nos aproxima mais do pai.
Ele é um livro diferenciado e eu amei... porque ele nos proporciona interação, como reflexão de textos específicos, cânticos de hinos inclusive da harpa cristã , pede para você escrever em algum caderno ou agenda sobre o que você leu, e até fazer visita a alguém que precise de um conforto de Deus. O livro também apresenta alguns testemunhos edificantes sobre a autora, ganhei esse livro no dia dos namorados     (Obrigada amor!! rsrsrs) , pouco dias após seu lançamento, que foi no Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Recife. 



Já estou na segunda semana. Segue um trecho que li:


" Você que está lendo essa reflexão, e está esperando da parte de Deus a sua vitória, esteja certo de que Ele vai fazer algo novo em sua vida. Assim como prometeu ao povo de Israel e cumpriu não será diferente com você. Perceba o novo de Deus vindo à sua vida!" (Página 24).


E aí, o que acharam? Maravilhoso, não é?
Espero que logo logo você tenha o privilégio de lê esse livro!

Então, se você é aquela que quer uma forma de se disciplinar para estreitar seu relacionamento com Deus, mas não quer se afundar em um livro de muitas páginas, ou simplesmente sente dificuldade em encontrar livros bons que serve para mulheres jovens e adultas, esse livro é uma boa pedida. =)
Espero que tenham curtido a dica de hoje!

Beijos


Por Rízia Queiroz
Comentários
0 Comentários