"Só um milagre de Deus em minha vida". Testemunho de Paula Guedes


Olá queridas Princesas! Bem , hoje temos um texto muito especial, um testemunho enviado pela princesa Paula Guedes. O texto da Paulinha retrata a cura que o senhor Deus lhe concedeu . Não temos dúvidas que o nosso Deus pode fazer o que é impossível aos nosso olhos. E podemos dizer como Jeremias:
"Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti. Jeremias 32:17

                       


Paz princesas e Herdeiras do Rei.

 Aos meus 15 anos de idade fui acometida por uma enfermidade conhecida como gastrite. Fiz exames que confirmaram, a médica  ficou admirada: Como uma jovem tão nova poderia ter gastrite? E disse: Mãe, gastrite não tem cura, só tratamento para não agravar. 
Olhei fixamente nos olhos de mainha e disse: Agora só me resta a fé. 
Toda a noite antes de dormi segurava os exames e apresentava a Deus, pedindo-lhe um milagre. Aos olhos da medicina não tinha cura, só tratamento. Minhas orações eram em forma de desabafo com Deus, não contava a ninguém as noites que chorei pedindo um milagre a Deus. O silêncio de Deus me inquietava e entender sua vontade não é fácil. Passou-se dois anos de muitas dores no estômago, não podia passar nem quatro horas em jejum; pois logo passava Mal. Mas esperava em Deus e me fortalecendo na sua Palavra que diz em Mateus 8:7 : E Jesus lhe disse: Eu irei e lhe darei saúde. Esse era meu versículo em momentos de dores e crises no Hospital. 
No Primeiro Projeférias em 2012, recordo que a mocidade onde faço parte (Congregação Lagoa Redonda) foi escalada para o Alto José Leal. No caminho em oração a Deus, mesmo com o coração triste, pedi um milagre em minha vida e ao chegar à congregação todos os jovens louvaram com a Música O melhor Lugar do mundo. Quando ouvir esse hino pela primeira vez algo extraordinário de Deus começou a operar em minha vida, sentir uma presença ao meu lado, dizendo “Hoje é o dia do seu milagre” (chorei feito criança que busca o colo de seu pai). Que momento especial! E após o hino, o auxiliar Joaquim Queiroz teve oportunidade, guiado pela direção divina afirmou: Deus estar curando alguém nesta Noite. Sentir algo queimando em meu estômago, algo que não era normal, já não era um dor, nem queimor. Era um alívio imediato, sentir a mão de Deus sobre mim, tive a certeza que estava sendo curada. 
Na semana  seguinte fui fazer a endoscopia e na sala de espera  encontrei um jovem da mocidade onde faço parte, que iria fazer o mesmo exame, passei alguns minutos conversando com ele dizendo que já tinha convicção da cura, apenas faltava a comprovação através dos exames. 
Quando recebi resultado, fui ao cantinho da sala de espera e orei: Deus obrigado pelo milagre!  Sem mesmo vê o resultado, já estava agradecendo e ele. Quando abri, aleluia, resultado negativo! As lágrimas caíram de felicidade e agradecimento a Deus. Comparei os dois resultados e fui ao consultório da médica. Quando entrei em sua sala ela perguntou: O que está sentindo? Respondi: Alegria, veja meus exames, quando ela abriu e viu que o atual estava negativo, fez uma expressão de confusa. Em diálogo com a médica, contei-lhe que há 2 anos  o exame constatou que eu tinha gastrite e a resposta que obtive da senhora era que não tinha cura e sim tratamento e meus exames atuais constam como negativo. Sabe o que é isso Doutora? É milagre de Deus em minha vida, e não tem explicação, porque se tivesse não se chamaria milagre. Deus faz milagres a senhora crê doutora? Ela Respondeu: você é uma jovem de fé. Eu creio sim. Logo o silêncio a tomou e não fez mais nenhuma pergunta reconhecendo a soberania de Deus! Deus cria situação para manifestar quão grande Ele é em nossas vidas. Deus continua curando, ele não mudou!


Paula Guedes, 18 anos. Adoradora Incensante do Rei Jesus




 Paula Guedes, 18 anos, adoradora incessante do Rei Jesus.
____________________♕____________________
Comentários
0 Comentários