8 sucos que fortificam seu cabelo

Toda mulher que se preza sempre está em constante vigilância com o seu cabelo.
 Pontas duplas, desidratação, crescimento, queda... são constantemente monitorados. 
Quem nunca comprou shampoo, condicionadores, cremes e óleos que prometem um liso perfeito, belos cachos, queda controlada, volume reduzido? Fora aqueles que prometem vitaminas de A a Z, e que nós amamos, não é mesmo?


Contudo, meninas, mais eficiente dos que essa "parafernália" toda , deve ser o nosso cuidado com os nutrientes do nosso corpo, os quais determinarão a saúde dos nossos fios. Encontrei 8 sucos, para que você possa variar e ficar com uma cabeleira lindaUma vez ao dia,substitua o lanche da manhã ou da tarde por um copo de suco e sinta a diferença. 

SUCO 1
            Suco de laranja com agrião
Ingredientes: 1 laranja sem casca cortada em pedaços, folhas de agrião com o talo a gosto, 1/2 cenoura, uma fatia de abacaxi, hortelã a gosto e gelo. Bata todos os ingredientes no liquidificador.

SUCO 2
           Vitamina de maçã
Ingredientes: 1 maça, 100g de acerola, 100 ml de iogurte natural e 1 colher (sopa) de mel claro. Centrifugue a maça e bata-a no liquidificador com os restante dos ingredientes.

 SUCO 3
Suco de beterraba e linhaça
 Ingredientes: 1/2 beterraba, 1 folha de couve, sumo de 2 laranjas, 7 uvas escuras e 2 colheres (chá) de semente de linhaça. Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba imediatamente.

SUCO 4
Bebida verde
Ingredientes: 1 laranja sem casca, 3 galhos de rúcula, 3 galhos de agrião, 1 colher (sopa) de mel, 1 buquê de brócolis e gelo. Coloque tudo no liquidificador e bata.


SUCO 5
          Suco vermelho
Ingredientes: 1/2 cenoura, 1 e 1.2 rodela de beterraba, 1 laranja e 4 morangos. Centrifugue a cenoura, a beterraba e a laranja, coloque o suco no liquidificador e acrescente os morangos batendo por 20 segundos.


SUCO 6
Suco de couve com limão 
Ingredientes: 1 folha de couve, 1/2 limão com casca, 1 colher (chá) de germe de trigo, 1 castanha-do-pará e 1 copo (200ml) de água. Bata tudo no liquidificador, coe e beba em seguida.

SUCO 7
Bebida de cenoura com acerola 
Ingredientes: 1/2 cenoura, 1 polpa congelada de acerola, 1 colher (sopa) de farelo de aveia e 1 copo (200ml) de água. Bata tudo no liquidificador e tome imediatamente.


SUCO 8
Vitamina de morango
Ingredientes: 1 polpa congelada de morango, 1 colher (chá) de germe de trigo, 1 colher (sopa) de farelo de aveia e 1 copo (200ml) de leite de soja. Bata todos os ingredientes no liquidificar e sirva imediatamente.


E aí, gostaram? Agora é só colocar a mão na massa e aguardar os resultados. 


Por Rízia Queiroz
Fonte das Receitas: Ligados na Net
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: