Louvores em Foco

Queridas Princesa e Herdeiras do Rei Jesus!

Depois de algummmm tempoooo (rsrs) sem atualizar o blog, hoje voltamos com tudo!
Que saudades de vocês!!!


Há uns dois meses, visitei a Assembleia de Deus na cidade de Belém de São Francisco, Sertão do estado de Pernambuco!

Dentre as bênção recebidas naquele Congresso de Jovens, como sentir a presença do nosso Deus e ter a alegria de ver jovens sendo batizados com o Espírito Santo e almas se rendendo aos pés do mestre.Pude também conhecer pessoas maravilhosas com Pr. José Carlos e sua esposa irmã Elizabete, suas filhas Karine e Karoliny, tia Sara Canabrava e seu esposo Pb. Eurico,dentre outras pessoas abençoadas!
Ha mas sabem o que também? Pude trazer também os louvores que ouvi pela UMADEB, ao pesquisar vi que a maioria eram composições do cantor evangélico ANDERSON FREIRE.
Que louvores abençoados!!! Desde o dia que chegamos dessa visita, sempre escutamos (eu e meu esposo Lucas) o CD completo!!! Fiquei encantada e gostaria de compartilhar com vocês o CD RARIDADE, o mais novo trabalho de Anderson Freire. As canções são inéditas, ainda estou tentando achar qual é a mais linda, mas sinceramente não está dando!!! rsrsrs Todas são lindas, todas possuem algo divino, todas tem conteúdo, todas me fazem chorar!!
Que você também possa ser abençoada por essas canções, que eu tenho certeza que veio do coração de Deus para esse compositor que, PASMEM, todas foram compostas por Anderson Freire!!! É assim que Deus faz! Usa Senhor o teu servo mais e mais!!!!



Se você faz parte de direção de conjuntos musicais, compartilhe essas informações, creio que muitas vidas serão tocadas!!!

Abraços desse tamanho...
\-----------------------------------------O--------------------------------------/


Rízia Queiroz
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Sarah Nogueira disse...

Esse CD é muito lindo! Todos os louvores que eu conheço tocam profundamente no meu coração! Chega a dar vontade de ir direto pro céu! ♥

Sarah Nogueira disse...

Noossa! Que orgulho senti ao ler esse post! rs
Sou natural de Belém e participei do congresso que você acabou de mencionar! Foi realmente maravilhoso! Foi do céu!
A principio eu apenas prestei atenção na foto e já ia comentar a respeito do CD! Os hinos são lindos demais! Tocam o meu coração!
Me dá vontade de ir direto pro céu! ♥